Após derrotar Rory MacDonald, americano deve passar a frente de Demian Maia
Stephen Thompson segue surpreendendo no UFC. Depois de nocautear o ex-campeão Johny Hendricks, o americano bateu, neste sábado, o canadense Rory MacDonald, outro grande nome da categoria dos meio-médios, em evento realizado em Ottawa. Em entrevista coletiva após o duelo, o "Wonderboy" reivindicou uma chance pelo título.
- Eu estava esperando após a luta com Johny Hendricks, mas tive de enfrentar o Rory MacDonald. Espero que sim, finalizei Jake Ellenberger no primeiro round, Johny Hendricks no primeiro round, e agora enfrentei um dos caras mais duros da divisão. Então, quero o title shot agora - bradou.

Com sete triunfos seguidos, é provável que Thompson passe a frente de Demian Maia na corrida por uma chance de disputar o título - o brasileiro vem de quatro vitórias. O americano parece já contar com o title shot, e disse até quem prefere enfrentar do duelo entre Robbie Lawler e Tyron Woodley, que está marcado para o dia 30 de julho.
- Eu preferia enfrentar o Robbie Lawler, e acho que ele vai vencer. Ele tem se mantido ativo, o Tyron Woodley está parado há um tempo, talvez esteja um pouco enferrujado. Tyron é conhecido por cansar com o decorrer da luta, e Robbie Lawwler fica mais forte nos últimos rounds. Acho que o Lawler vai vencer. Eu adoraria enfrentá-lo e preferencialmente em Nova York.
Conhecido pela forma plástica com que costuma lutar, Thompson teve que mudar sua postura diante de MacDonald.
- Eu esperava entrar e usar meu movimento para acertar alguns golpes, mas assim que nos encontramos no primeiro round e entramos numa postura, vi logo que seria tático. Ele me surpreendeu com as entradas de chave de calcanhar voadora e vi que eu não podia atacar da forma que eu queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário