Polonesa revela plano de se tornar a primeira campeã da divisão dos moscas do UFC

A campeã dos palhas do UFC,Joanna Jedrzejczyk, já tem tudo muito claro em sua cabeça. A polonesa quer bater Claudinha Gadelha no TUF 23 Finale, dia 8 de julho, em Las Vegas, e subir para o o peso-mosca feminino, de olho no título em mais uma divisão.
No último dia 18, no "UFC: MacDonald x Thompson", Valerie Letourneau e Joanne Calderwood fizeram a primeira luta feminina da nova categoria na história do UFC, e a organização revelou que tem interesse neste peso.
- Eu sei que o UFC vai abrir essa categoria, eu previ isso. Foi uma boa luta entre a Valerie e a Jojo. Deviam fazer essa categoria. Muitas pessoas, tanto da divisão dos palhas quanto dos galos, poderiam lutar ali. Quero ser a primeira campeã dos moscas do UFC. Eu competia nessa divisão. Jojo e Valerie fizeram um ótimo espetáculo, bom de assistir. Vai ser muito bom se a categoria for criada mesmo. Quero ser a primeira lutadora a ter cinturões de duas divisões diferentes.
Antes, contudo, Jedrzejczyk tem que passar por Gadelha. A relação das duas é das mais turbulentas e, depois da polêmica vitória da polonesa por decisão dividida na primeira luta, os ânimos ficaram ainda mais acirrados. A gravação do TUF 23, do qual as duas são treinadoras, não melhorou as coisas.
- O TUF foi muito legal. Eu não gosto da Claudia, mas a respeito como lutadora. Meu foco está todo na preparação para essa luta e sinto que, com a convivência com ela, ganhei uma motivação extra. Estou pronta. Ela disse que não respeito minhas adversárias, mas não me conhece, não sabe quem eu sou, e não pode falar essas coisas de mim. Depois que eu fui campeã, me tornei uma nova lutadora. Me sinto muito mais experiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário