Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Letourneau diz que problema com sutiã causou reação estranha em luta

Canadense manda recados aos homens: "E se um de seus testículos escapasse?"


Valerie Letourneau  (Foto: Getty Images)
No último sábado, no "UFC: MacDonald x Thompson", no Canadá, Valerie Letourneau foi derrotada por Joanne Calderwood no terceiro round após receber uma sequência de duros socos em pé. O golpe que abriu caminho para o nocaute técnico foi um chute na altura do peito, que fez Letourneau levar as mãos aos seios e virar de costas para sua rival. Quem assistia ao duelo ficou com a impressão de que o chute foi muito sentido pela canadense, mas, nas redes sociais, ela disse que o problema foi outro.
- Eu quero deixar clara uma coisa: minha filha me contou o que os comentaristas estavam dizendo durante a luta, e me senti insultada. Pratico artes marciais há 17 anos, então não tenho problema nenhum em tomar golpes no peito. É o jogo, e não é pior do que um chute baixo. Meu único problema foi que, na luta, o meu sutiã literalmente escorregou para baixo dos meus seios. Foi por isso que eu olhei, envergonhada, para o árbitro, e não tenho ideia do que a JoJo me disse depois, mas eu tinha que continuar lutando. 
- Pegaram no meu pé porque pareceu que eu reclamei dos golpes no peito. Acho que não tenho nada a provar quanto ao número de golpes que aguento sem reclamar. Homens, vocês seriam capazes de continuar lutando sem se distrair se um de seus testículos escapasse pelos shorts? Enfim, isso não é uma desculpa para a minha derrota, mas queria esclarecer essa parte da luta. Letourneau não colocou a culpa da derrota na conta do sutiã, e ainda fez uma analogia bem-humorada com o universo masculino, perguntando se os homens conseguiriam continuar lutando caso um testículo escapasse pelos shorts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário