Translate

Pesquisar noticias

domingo, 19 de junho de 2016

Cerrone reclama de pagamento: "Não significo m**** nenhuma para o UFC"

Cerrone (Foto: Getty Images)
Donald Cerrone não está se sentindo valorizado pelo Ultimate. Depois de nocautear Patrick Côté, neste sábado, no coevento principal do "UFC: MacDonald x Thompson", no Canadá, o ex-desafiante número 1 dos pesos-leves (até 70kg) reclamou dos valores pagos pela organização. 
- De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC, mas vou falar com o Dana depois disso aqui e vamos ver o que conseguimos.
Contra Côté, o "Caubói" conquistou sua segunda vitória consecutiva no peso meio-médio (até 77kg). Apesar do retrospecto positivo em uma divisão na qual ele não precisa perder tanto peso, Cerrone não deu como certa sua permanência na categoria, mas mostrou que tem alvos certos:Nate Diaz ou Khabib Nurmagomedov
- Não sei. Gosto dos leves, dos médios, tanto faz. Qualquer que seja a viagem mais curta para a próxima luta, é a que vou pegar. Estava provavelmente com 80 kg hoje. Mas não estou descartando a categoria dos leves. Quero o Diaz ou o Khabib. Aceito nas duas categorias, tanto faz, não me importo.
Sobre a luta contra Patrick Côté, Cerrone afirmou que gostou de sua atuação. O americano confessa que chegou a hesitar quando o duelo foi para o solo, mas decidiu se arriscar.
- Entrando e começando bem cedo, me senti bem. Fiquei muito irritado que não consegui fechar o mata-leão, ele escapou, mas fui bem. Me disseram que ele era faixa marrom, que era muito bom no jiu-jítsu, mas quando estava na guarda dele, estava pensando em ir com calma, escolher bem onde ir, mas logo pensei, "f***-se, vambora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário