Peso-meio-médio canadense, que já havia quebrado nariz em luta com Robbie Lawler, sofre nova fratura na região durante confronto contra o americano Stephen Thompson

A noite do último sábado não foi das melhores para Rory MacDonald. Além de perder para Stephen Thompson na luta principal do UFC no Canadá, o atleta da casa saiu do octógono, mais uma vez, com uma fratura no nariz - ele já o havia quebrado na luta diante de Robbie Lawler.
- Foi no quinto round, não sei exatamente quando, em algum momento de trocação. Aí caiu um líquido do nariz e eu já sabia o que ia acontecer, soltou a cachoeira (risos) - disse Rory na coletiva de imprensa pós-evento.
O problema é tão recorrente que o canadense revelou que, durante a preparação para enfrentar Thompson, ele fraturou o nariz duas vezes.
- Eu fraturei duas vezes nos treinamentos antes dessa luta. Não tenho mais ideia do que fazer. Eu dei tempo, continua quebrando, não sei se cirurgia é a forma ideal. Vou analisar, porque não operar e apenas dar tempo para recuperar não adiantou nada.
MacDonald foi derrotado por decisão unânime dos jurados. Thompson fez uma luta tática e, com um ótimo controle da distância, surpreendeu o canadense.
- O que me surpreendeu foi que ele não estava se apressando, estava escolhendo onde atacar, e sua distância era muito desafiadora. Eu poderia ter encurtado melhor, e achei que seria melhor sucedido com as quedas e no clinche.

Nenhum comentário:
Postar um comentário