Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dos Anjos sobre a possível ida de Conor para os leves: "Eu o esmagaria"

Brasileiro, que é dono do cinturão da divisão até 70,3 kg, diz que irlandês é um cara pequeno e que há outros desafios que considera maiores em sua carreira



Rafael dos Anjos (Foto: Evelyn Rodrigues)
Parceiro de treinos de Conor McGregor, Gunnar Nelson afirmou recentemente que o dono do cinturão interino dos penas deve subir de divisão em breve, por conta do corte de peso. Mas o campeão da divisão de cima, Rafael dos Anjos, não está nem um pouco preocupado com uma possível ida de McGregor para a sua categoria.
- Eu não ligo para o Conor. Ele é um cara pequeno e eu o esmagaria. Se ele quiser tentar tomar o meu título, eu adoraria esmagá-lo, mas agora eu não acho que ele seja um grande desafio. Há outros nomes maiores para derrotar nesse momento - disse o brasileiro ao site da Fox Sports, nos EUA.
Enquanto Conor McGregor está escalado para enfrentar José Aldo, em duelo pela unificação dos cintuões dos penas, em 12 de dezembro, Dos Anjos medirá forças com Donald Cerrone, uma semana depois, em Orlando, em sua primeira defesa de cinturão.
- Eu tenho muita honra em ter esse cinturão. É um cinturão de verdade, porque eu enfrentei os melhores. Não tenho um título de mentira. O mais importante é enfrentar os melhores, ir pelo caminho mais difícil. Quando eu vou para casa e coloco minha cabeça no travesseiro, eu sei que enfrentei os melhores e isso é o mais importante para mim - completou o campeão peso-leve do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário