Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chad Mendes: "Se treinar como estou acostumado, mato Conor McGregor"

Peso-pena diz que únicos que questionam seu condicionamento são puxa-sacos do irlandês, e garante que venceria revanche só com gás em dia e usando seu wrestling


A derrota para Conor McGregor no UFC 189 ainda não foi totalmente digerida por Chad Mendes. O número um do ranking dos pesos-penas, atrás apenas de José Aldo (campeão linear) e Conor McGregor (campeão interino), garantiu em entrevista à "Submission Radio" que foi vencido por não ter tido o tempo apropriado para treinar. Segundo Mendes, a segunda luta contra José Aldo prova que ele está certo.

Chad Mendes (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Os únicos que questionam meu condicionamento são os puxa-sacos do Conor McGregor, e mesmo assim só porque ele disse isso. Olhem para minha luta contra José Aldo. Eu lutei cinco rounds contra ele, que é um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo, puxando o ritmo o tempo todo. Quando estou bem preparado, meu condicionamento nunca é problema. Nunca foi. Houve apenas uma luta, contra Nik Lentz, quando estava doente, e mesmo assim venci aquele cara, que na minha opinião destruiria Conor. Sempre vai haver quem fale besteiras. Meu condicionamento foi um problema na luta contra McGregor porque eu aceitei lutar em cima da hora. 

O americano deixou claro que aguarda ansiosamente uma revanche contra o irlandês, na qual, segundo ele, apenas com o gás em dia e com seu wrestling, sairá com a vitória.

Conor McGregor e Chad Mendes UFC 189 (Foto: Getty Images)

- Se eu treinar como sempre faço, eu mato Conor McGregor. Meu condicionamento não será problema nessa luta. Todos viram o que aconteceu nos dois primeiros rounds. Eu o derrubei e o acertei à vontade, com boas cotoveladas e bons socos. Ele não faz nada com as costas no chão, enquanto eu, em forma, não fico parado a luta toda. Flutuo com facilidade e o derrubo quando quiser. Sinto que posso vencê-lo apenas estando com o fôlego em dia e usando somente o meu wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário