Fenômeno aposta no compatriota, que pode ser o próximo lutador brasileiro a lutar pelo cinturão do Ultimate: "Está representando nosso país, é um grande atleta"
Vitor Belfort conseguiu se recuperar do revés para o americano Chris Weidman, em maio, em grande estilo. Na madrugada deste domingo, o Fenômeno derrotou Dan Henderson por nocaute técnico ainda no primeiro round, após uma sequência impressionante de golpes. Com essa boa atuação, voltou à tona a discussão se o brasileiro merece voltar a disputar o cinturão dos médios do UFC.
Em entrevista ao "Sensei SporTV", após o confronto, Belfort manteve os pés no chão e tratou de elogiar outro brasileiro que está mais próximo de uma oportunidade pelo título. Segundo o ex-campeão do Ultimate, Ronaldo Jacaré, que em 12 de dezembro encara o cubano Yoel Romero, é a nova esperança do Brasil conquistar o cinturão e revelou sua torcida pelo compatriota.
- O Jacaré está no momento dele, torço muito por ele, está representando nosso país, é um grande atleta. Agora é esperar, aguardar. O futuro é um cheque pré-datado, o ontem é um cheque cancelado e o hoje é dinheiro na mão (risos) - afirmou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário