Ex-campeão dos galos do Ultimate está confiante que irá retomar o título e aponta falhas no jogo do rival: "Ele é alguém fácil de se vencer e isso já foi provado"
Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou Takeya Mizugaki depois de quase três anos parado devido a diversas lesões,Dominick Cruz volta ao octógono do UFC no dia 17 de janeiro, em Boston, para tentar tomar o cinturão de TJ Dillashaw.
O ex-campeão dos galos está confiante de que retomará o título no confronto e diz não ligar para as provocações de TJ, que afirmou que ele estará com medo de pisar no octógono.
- É algo bem básico. O que mudou na divisão, a não ser o fato de termos vários caras subindo no ranking? O campeão agora já perdeu para duas pessoas diferentes nessa mesma categoria. Um deles, o John Dodson, inclusive, o nocauteou e estava lutando na categoria de baixo. Ou seja, o campeão dos galos foi nocauteado por Dodson. Ele é alguém fácil de se vencer e isso já foi provado. (...) Eu estou fora há quatro anos e ainda assim vou derrotá-lo. E daí? - declarou Cruz em entrevista ao "La Afiction".
Com um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota, Dominick afirmou que a recuperação da lesão no joelho, sofrida após a luta contra Mizugaki, foi mais tranquila do que as anteriores:
- Esse joelho foi bem mais fácil de sarar do que o primeiro. Eu fui muito bem (contra Mizugaki) após duas cirurgias no ligamento cruzado anterior e sei que vou fazer o mesmo contra o TJ - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário