Presidente da Rússia entrou em contato com o amigo para desejar boa sorte. Jon Jones acerta com o primeiro patrocinador após ser reintegrado ao Ultimate
O anúncio do retorno de Fedor Emelianenkomexeu com o mundo do MMA. Muitos fãs comemoram a volta de uma das maiores lendas do esporte. Nem mesmo Vladimir Putin, presidente da Rússia e amigo do lutador, deixou de demonstrar surpresa com a notícia.
Fedor revelou ao site russo "Rsport" que logo após o acertar a luta no "Rizin Fighting World Grand Prix 2015", em Saitama, no Japão, recebeu um telefone de Putin, que pareceu "preocupado".
- Nós conversamos, ele disse que estava muito preocupado (com um sorriso no rosto). E me desejou boa sorte.
A volta de Fedor acontece no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. No dia 29 de dezembro, pela mesma organização, outra lenda também tem retorno marcado. O japonês Kazushi Sakuraba, conhecido como "Caçador de Gracie", terá como adversário o compatriota Shinya Aoki.
JON JONES RECEBE NOVO PATROCINADOR
Após se envolver num acidente de carro, fugir da cena e ter um mandado de prisão expedido contra ele, Jon Jones foi destituído do cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC e suspenso pela organização. Uma série de patrocinadores rompeu laços com ele na ocasião, incluindo a marca de tênis e acessórios esportivos Reebok.
"Bones" foi reintegrado ao UFC no mês passado, após ser sentenciado a 18 meses de liberdade condicional e 72 palestras motivacionais para jovens, e o interesse dos patrocinadores está começando a voltar. A marca de suplementos nutricionais GAT anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato de patrocínio com o atleta, que ainda não tem data marcada para sua luta de retorno ao octógono. Jon Jones é o primeiro lutador de MMA patrocinado pela marca.
"Estou muito grato que uma grande marca como GAT me patrocine como um de seus atletas. Estou ansioso para trabalhar com o time GAT e para levar a marca comigo para se tornar o nome número 1 no MMA", disse Jones em um comunicado oficial.
BIBIANO FERNANDES REVELA SONDAGEM DO RIZIN
Campeão peso-galo do One Championship, o brasileiro Bibiano Fernandes estava na mira de outra organização asiática de MMA: o Rizin Fighting Federation, novo evento do ex-presidente do Pride, Nobuyuki Sakakibara. O lutador revelou ao site "MMA Fighting" que recebeu uma proposta de Sakakibara para lutar no torneio de fim de ano do Rizin, que incluirá outro campeão do One, o peso-leve Shinya Aoki.
- Eles me contactaram e me ofereceram uma luta neste evento, mas não chegamos num acordo. O One me pediu para esperar, porque eles querem que eu defenda meu título em breve - disse Bibiano ao site. Contudo, o lutador ainda não sabe a data em que colocará o cinturão em jogo novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário