TJ DILLASHAW
Atual UFC Bantamweight Campeão
Professional MMA Record: 13-2
Altura: 5'6
"Peso: Pena (135 lbs)
Data de Nascimento: 07 de fevereiro th,
1986 Resumo Estilo: Wrestling, ground and pound
Residences: Sacramento, CA EUA
Birthplace: Sonora, CA EUA
Colégio : Cal State Fullerton
Altura: 5'6
"Peso: Pena (135 lbs)
Data de Nascimento: 07 de fevereiro th,
1986 Resumo Estilo: Wrestling, ground and pound
Residences: Sacramento, CA EUA
Birthplace: Sonora, CA EUA
Colégio : Cal State Fullerton
TJ Dillashaw é um lutador lutando fora do Team Alpha Male em Sacremento, Califórnia. Ele encerrou sua carreira colegial com um recorde de 170-33 e passou a lutar para Cal State Fullerton, onde ele foi classificado em 10 no país em 133 libras em seu último ano. Ele ganhou um diploma de Bacharel em Cinesiologia. Ele terminou seis dos seus nove lutas com igual número de finalizações e nocautes. Ele ganhou a "Luta da Noite" bônus uma vez.
Dillashaw foi convidado a participar da equipe Alpha Male por Urijah Faber para iniciar a sua formação MMA. Ele foi 2-0 como amador antes de fazer sua estréia profissional. Ele lutou companheiro debuter, Czar Sklovas em King of the Cage e foi capaz de pegar uma vitória por decisão unânime. Dillashaw ganharia mais 3 lutas, terminando todos os seus adversários para trazer o seu recorde de 4-0, quando ele tentou entrar para The Ultimate Fighter.
Dillashaw derrotou Matt Jaggers por um TKO primeira rodada para ganhar a entrada para a casa Ultimate Fighter e foi escolhido para participar da equipe Bisping como a terceira escolha geral galo. Ele, então, derrotar Roland Delorme por mata-leão na rodada preliminar para avançar para as meias-finais. Na luta semifinal, ele iria enfrentar fora contra Dustin Pague que também era um lutador. TJ seria moer a uma decisão unânime dominante (30-26, 30-27, 30-26) a vitória de garantir um lugar na final. Ele faria sua estréia no UFC no The Ultimate Fighter 14 Finale enfrentando John Dodson. Ele perderia na primeira rodada por TKO entrega Dillashaw sua primeira derrota no MMA.
Dillashaw se recuperou com uma vitória decisão unânime sobre Walel Watson e uma primeira apresentação redonda sobre Vaughan Lee.
Em 24 maio de 2014, no UFC 173, Dillashaw fez uma das maiores surpresas da história do UFC e facilmente a maior surpresa na Divisão Peso Bantam, quando ele assumiu Renan Barão e derrotá-lo de uma forma espetacular, por nocaute técnico no Round 5 em 02:22. Dillashaw usou as mãos para ditar a luta do início ao fim, tirando 22 luta série de vitórias do Barão e 34 luta invicto. A última vez Barão foi derrotado foi em sua estréia em 14 de abril de 2005. Dillashaw preso ao seu plano de jogo do uso de movimento lateral para soltar chutes e socos para Barão, que não utilizam seus chutes, provavelmente para evitar quedas de Dillashaw.Dillashaw terminou a luta com um soco, um chute, e outro soco rápido para soltar o cansado Campeão em suas costas. Dillashaw imediatamente levou vantagem deste e aterrissou vários tiros rígidos no chão até o árbitro Herb Dean interrompeu a luta. Esta luta também foi o segundo tempo do Dillashaw vencer a luta da Noite e pela primeira vez ganhando Desempenho da Noite.
Dillashaw estava programado para revanche Barão no UFC 177 no entanto, o dia antes do evento Barão iria puxar fora da luta por causa de problemas de peso do corte. No entanto Joe Soto iria intervir para salvar a luta pelo título para o cartão. Soto colocar diante de um bom esforço, mas Dillashaw foi capaz de defender seu cinturão pela primeira vez com um desempenho do TKO noite na rodada de luta.
Estamos muito animado para ter TJ como uma parte de #TeamEverlast e não posso esperar para ver onde sua carreira leva-lo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário