Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Após vitória na estreia, Adriano Balby luta no Jungle Fight 83, em novembro

Amazonense encara gaúcho Alexandre Hoffmann, dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro. Lutador pretende lutar por cinturão caso conquiste mais uma vitória


Adriano Balby amazonense MMA (Foto: Arquivo Pessoal)
No dia 28 de novembro, a cidade do Rio de Janeiro vai sediar a 83ª edição do Jungle Figth. O Amazonas será representado pelo peso-médio Adriano Balby, que  enfrentará o gaúcho Alexandre Hoffman, no 16º combate da noite. Após secar mais de 40 Kg, o lutador baré estreou na etapa 80 da franquia, em agosto, com um nocaute diante de Douglas Rakchal.
Com uma vitória no evento, e em busca da 2ª consecutiva, o atleta nortista já pensa em disputar o cinturão da categoria contra André Lobato. Muito cedo? Não é o que ele diz.
- Eu já queria estar disputando o cinturão agora, mas quando fiz o pedido ao Walid (Ismail, presidente do Jungle), ele disse que ainda era cedo. Mas acredito que vencendo o Hoffman, na próxima luta terei a chance de brigar pelo cinturão - disse o manauara.
Ainda segundo Balby, o desejo por disputar o cinturão é ainda maior por conta da aliança entre o Jungle e o Rizin Fight, evento de MMA do Japão. O campeão receberá a oportunidade de lutar no novo evento.
- Meu sonho é conquistar o cinturão e ir lutar no Japão. O Maike (Linhares, campeão dos Galos) já está lutando no Rizin, que é conhecido como Novo Pride. Também quero minha chance - alegou.
Sobre o duelo contra Hoffmann, o antigo peso-pesado mencionou que, apesar de conhecer as qualidades técnicas do adversário, não vai mudar seu estilo de luta.
Adriano Balby pretende mudar de categoria mais uma vez (Foto: Arquivo Pessoal)
- Ele é boxeador. Trabalha muito as mãos, mas chuta bem também. Eu também sou bom na trocação, tenho a mão pesada. Se ele vier para porrada, nós vamos ver quem de nós dura mais - finalizou.
Dificuldade para perder peso e falta de patrocínio
Após nocautear Rakchal na estreia, Adriano chegou a mencionar que desceria mais uma categoria no MMA. Porém, sem qualquer tipo de acompanhamento médico ou colaboração financeira, ele preferiu manter o peso atual por enquanto.
- Eu tenho muita massa magra. Tenho que perder todas essas massas. O problema é que estou sem patrocínio para ajudar com os suplementos ou acompanhamentos médicos.
Mais um amazonense no card
Além de Adriano Balby no card principal, o Amazonas terá mais um representantes no Jungle 83: Elifrank Coriolano, da academia Coroliano Team/Fit Power. O amazonense enfrentará o mineiro Vinícius Salvador, pelos galos. Na estreia, pelo Jungle 79, Coriolano derrotou Paulo César ainda no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário