Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Confiança intacta! Conor McGregor diz que "irá brincar" com Nate Diaz em revanche.

Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Brasileiro, que disputa title shot nos médios, não ficou feliz com possível "furada de fila" de GSP: "Sempre correu de uma luta nos médios e agora quer o cinturão?



Ronaldo Jacaré, enfim, quebrou o silêncio. E sem medir as palavras. Depois de chamar a campanha de seus rivais por uma chance de lutar pelo título dos médios de "palhaçada" e alfinetar Anderson e Hendo, ele resolveu "soltar os cachorros" para cima de Georges St-Pierre, que já manifestou interesse em um retorno ao octógono justamente contra Michael Bisping, campeão da divisão. 
- O St-Pierre nunca lutou de médio. Não sei o que ele está fazendo. Para mim, ele é um frango. Seu eu pego, quebro no meio. Ele está aposentado e quer lutar pelo cinturão em uma categoria que ele nunca lutou antes? Ele sempre correu do Anderson (Silva), correu de uma luta nos médios, e agora quer o cinturão? - indagou o brasileiro em entrevista ao site "MMA Fighting".
Um duelo com o canadense, aliás, seria uma das únicas opções que Jacaré consideraria no lugar de enfrentar Bisping pelo título dos médios. 
- Olha, eu vou dar uma chance a ele, e vai ser fácil para mim. Eu deixaria de lado uma disputa de cinturão só para enfrentá-lo se ele vier para os médios. Ele é um frango. Se ele quiser subir, eu deixo o Bisping para depois, já que sei que sou o próximo da fila. Se ele subir, eu quero ele. Eu quebraria seu pescoço.

Você sabia ? EP.2


Você sabia que seis países serão representados no card do UFC 200? Em 9 de julho, teremos atletas dos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Espanha, Holanda e Japão batalhando no octógono. 


Resultado de imagem para card ufc 200

Jones revela situação constrangedora em hospital após luta com Gustafsson

Lutador disse que precisou de "ajudinha" do treinador para poder ir ao banheiro




Jon Jones passou por um teste de fogo dentro do octógono quando enfrentou Alexander Gustafsson, em setembro de 2013, no UFC 165.
O lutador deixou o cage com o cinturão, mas as marcas do duelo foram tão profundas, que ele precisou ser levado ao hospital.
E aquela visita ao hospital, segundo Jones, lhe rendeu um dos momentos mais constrangedores de sua carreira.
- Eu tinha que usar o banheiro, mas as minhas mãos estavam muito inchadas e doloridas. As minhas pernas doíam, os meus joelhos, tudo estava ferrado...e aí o meu treinador olhou pra mim e disse: "É Jones, esse é um daqueles momentos..." -declarou o lutador à Fox Sports, revelando que precisou de uma "ajudinha" do lutador para se limpar.

Na primeira defesa de cinturão, Miesha Tate garante: "Luto bem sob pressão"

Americana vai enfrentar a brasileira Amanda Nunes pelo cinturão do peso-galo no UFC 200, 9 de julho, e diz que responsabilidade de manter o título da divisão é grande


Miesha Tate, campeã peso-galo; UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Um dos discursos mais comuns no MMA versa que é mais difícil defender do que conquistar um cinturão. Atual dona do título do peso-galo, Miesha Tate vai tentar seguir no topo da divisão no dia 9 de julho, no UFC 200, quando enfrenta Amanda Nunes, a primeira desafiante de seu reinado.
Em conferência telefônica na quarta-feira, a algoz de Holly Holm afirmou que sente a responsabilidade para se manter como campeã, porém, gosta dessa condição.
- Eu acho que tem muita pressão em mim nessa luta, mas sei que luto bem sob pressão. Ninguém me forçou essa luta. Gosto da pressão que tem em cima de mim por causa dela. Eu já fiz isso outras vezes e sei exatamente como tudo vai acontecer. Estou muito confortável nessa posição (de campeã) e estou confiante de que vou ficar mais um tempo com o cinturão.
De acordo com a dona do cinturão, seu foco é total na desafiante do dia 9 de julho, tanto que não gosta nem de fazer planos para quem vai enfrentar depois da “Leoa”. Com diversas possíveis adversárias, incluindo Cris Cyborg, “Cupcake” prefere apenas estipular a data para seu retorno ao octógono.
- É muito importante que eu ganhe essa luta para pensar em discutir sobre outras lutas. Depois disso eu vou poder responder a essa pergunta um pouco melhor (sobre quem espera enfrentar se ganhar de Amanda Nunes). Eu vou aproveitar o momento como campeã, então acho que em novembro ou dezembro eu gostaria de voltar a lutar.
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Joanna mira nova divisão após luta com Gadelha: "Quero ser a 1ª campeã"

Polonesa revela plano de se tornar a primeira campeã da divisão dos moscas do UFC


Joanna Jedrzejczyk UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
A campeã dos palhas do UFC,Joanna Jedrzejczyk, já tem tudo muito claro em sua cabeça. A polonesa quer bater Claudinha Gadelha no TUF 23 Finale, dia 8 de julho, em Las Vegas, e subir para o o peso-mosca feminino, de olho no título em mais uma divisão. 
No último dia 18, no "UFC: MacDonald x Thompson", Valerie Letourneau e Joanne Calderwood  fizeram a primeira luta feminina da nova categoria na história do UFC, e a organização revelou que tem interesse neste peso.
- Eu sei que o UFC vai abrir essa categoria, eu previ isso. Foi uma boa luta entre a Valerie e a Jojo. Deviam fazer essa categoria. Muitas pessoas, tanto da divisão dos palhas quanto dos galos, poderiam lutar ali. Quero ser a primeira campeã dos moscas do UFC. Eu competia nessa divisão. Jojo e Valerie fizeram um ótimo espetáculo, bom de assistir. Vai ser muito bom se a categoria for criada mesmo. Quero ser a primeira lutadora a ter cinturões de duas divisões diferentes.
Antes, contudo, Jedrzejczyk tem que passar por Gadelha. A relação das duas é das mais turbulentas e, depois da polêmica vitória da polonesa por decisão dividida na primeira luta, os ânimos ficaram ainda mais acirrados. A gravação do TUF 23, do qual as duas são treinadoras, não melhorou as coisas.
- O TUF foi muito legal. Eu não gosto da Claudia, mas a respeito como lutadora. Meu foco está todo na preparação para essa luta e sinto que, com a convivência com ela, ganhei uma motivação extra. Estou pronta. Ela disse que não respeito minhas adversárias, mas não me conhece, não sabe quem eu sou, e não pode falar essas coisas de mim. Depois que eu fui campeã, me tornei uma nova lutadora. Me sinto muito mais experiente. 

Curtinhas: com estreia marcada para setembro, CM Punk fala em cinturão

Astro do WWE, que debuta no MMA dia 10 de setembro, no UFC 203, afirma que, caso vença três ou quatro combates em sequência, poderá disputar o título do evento


A aguardada estreia de CM Punk - astro do WWE - no MMA está marcada para 10 de setembro, no UFC 203, contra Mickey Gall. Embora ainda não saiba como irá se portar em um combate real, o peso-médio afirma que será difícil não darem uma oportunidade de disputar o cinturão, caso acumule algumas vitórias seguidas.
Cm Punk UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)



















- Sei que as pessoas pensam que é uma jogada de marketing, nunca pisei no octógono. Estou ansioso para mostrar a elas que estão erradas. Se eu conseguir três ou quatro vitórias seguidas, quem vai dizer que não receberei uma chance pelo título. Sou uma pessoa otimista - declarou, em entrevista para a "FOX Sports".
UFC 203
10 de setembro de 2016, em Cleveland (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Ben Rothwell
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Mickey Gall x CM Punk
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
GESIAS DEFENDE TÍTULO CONTRA FREDDY ASSUNÇÃO
Campeão peso-leve do Titan FC, Gesias Cavalcante tem data para realizar sua primeira defesa de título. O brasileiro vai encarar o compatriota Freddy Assunção na edição 40 do evento, marcada para 5 de agosto, na Flórida, Estados Unidos.

Gesias faturou o cinturão da companhia ao nocautear Pat Healy, ex-UFC, em junho deste ano, no primeiro round do confronto.

Irmão de Raphael Assunção, peso-galo do UFC, Freddy soma oito vitórias seguidas por diversas organizações. Em sua última atuação, em julho do ano passado, ele finalizou Cody Bollinger no segundo round, pelo Tita FC 34.

Rafael dos Anjos quer duelo com St-Pierre nos leves: “Sou um grande fã”

Campeão dos leves do Ultimate, brasileiro sonha com embate com canadense


Georges St-Pierre quer voltar ao octógono, e, pelo visto, o canadense terá muitas opções de desafiantes para escolher em seu retorno. O mais recente a mostrar interesse em um duelo com o ex-campeão dos meio-médios é Rafael dos Anjos, campeão da categoria de baixo, a dos leves. 
- Sim, é claro que eu aceitaria. Sou um grande fã do Georges St-Pierre. Para mim, seria ótimo lutar contra meu ídolo. É claro, é um novo desafio. É uma luta que daria muito dinheiro também. Mas é claro que, se ele conseguir bater os 70 kg, estarei aqui e estarei com o cinturão - disse Dos Anjos ao site da "Fox Sports" americana. 
Rafael dos Anjos Coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)



















St-Pierre já deixou claro que pode voltar ao UFC lutando em uma divisão diferente, como a dos leves ou dos médios. Antes do possível embate com GSP, contudo, Dos Anjos tem que superar Eddie Alvarez, no dia 7 de julho, em Las Vegas, pelo UFC Fight Night 90. Sobre a renovação na categoria, o brasileiro foi otimista. 
- É sempre um novo desafiante. Não é porque sou o campeão, mas acho que essa é uma das divisões mais disputadas do UFC. Estou animado. Novos caras estão surgindo. Seja quem vier, vou garantir que eu mantenha o cinturão. 

UFC 200: O maior de todos os tempos


Cigano fala sobre seu futuro no UFC | Revista Combate


Faltam 10 dias para o UFC 200 !

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Você sabia ? EP.1



Você sabia que os irmãos Fertitta compraram o UFC da empresa SEG em 2001 por 2 
milhões de dólares? E que o nocaute mais rápido da história do UFC, de Duane Ludwig, foi de apenas 6 segundos? Veja essas e muitas outras curiosidades do UFC!


Você sabia que no card do UFC 100, em julho de 2009, lutaram seis atletas que já foram, ainda são ou ainda se tornariam campeões? São eles Brock Lesnar, Frank Mir, GSP, Michael Bisping, Mark Coleman e Jon Jones. 

Feliz aniversario !!

Ronda Rousey foi eleita uma das 30 mulheres mais influentes do mundo no esporte.

Combate Play abre sinal para lutas históricas do UFC no mês de julho

Rafael dos Anjos x Donald Cerrone, Cláudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk, Jon Jones x Daniel Cormier, José Aldo x Frankie Edgar e Amanda Nunes x Valentina Shevchenko


O mês de julho chegará com tudo no Combate. Ao todo, serão seis eventos do UFC com sete disputas de cinturões, todos com transmissão exclusiva e ao vivo no canal. Já na primeira semana do mês serão realizados o "UFC: Dos Anjos x Alvarez", TUF 23 Finale e UFC 200, marcados para os dias 7, 8 e 9, respectivamente. Para aquecer essas edições, que terão transmissão, ao vivo e exclusiva, o Combate Play abriu seu sinal para cinco lutas históricas.

Campeão peso-leve (até 70kg) do Ultimate, Rafael dos Anjos enfrentará o americano Eddie Alvarez na luta principal do "UFC: Dos Anjos x Alvarez", que será realizado em Las Vegas (EUA). Essa será a segunda defesa de cinturão do brasileiro. Na primeira, ele atropelou o duríssimoDonald Cerrone, nocauteando o Cowboy com apenas um minuto de luta. Relembre essa incrível apresentação de Dos Anjos clicando aqui.
Rafael dos Anjos x Donald Cerrone UFC Orlando (Foto: Getty Images)





















Na luta principal do TUF 23 Finale teremos a tão esperada revanche entre Cláudia Gadelha e a polonesa Joanna Jedrzejczyk, só que dessa vez valendo o cinturão peso-palha (até 52 kg). As lutadoras foram as treinadoras da 23ª edição do reality show do UFC, e a rivalidade entre elas explodiu de vez. No primeiro confronto, Joanna saiu vencedora por decisão dívida dos árbitros, resultado que levantou muita polêmica e reclamações da brasileira. Relembre a luta.
MMA, UFC Phoenix, Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk  (Foto: Getty Images)





















Comemorando sua edição de número 200, o UFC preparou um dos melhores cards de sua história, com três disputas de título: Daniel Cormier x Jon Jones (meio-pesado), Miesha Tate xAmanda Nunes (peso-galo) e José Aldo x Frankie Edgar (peso-pena). Os dois duelos masculinas serão tira-teimas. Relembre agora como foram os triunfos de Jones sobre Cormier, no UFC 182, e de José Aldo sobre Frankie Edgar, no UFC 156.
UFC 156 Jose Aldo e Frankie Edgar (Foto: Agência Getty Images)





















A brasileira Amanda Nunes terá diante da campeã Miesha Tate sua primeira oportunidade pelo cinturão do Ultimate. Para conquistar essa chance, a “Leoa” enfileirou três vitórias consecutivas, sendo a última sobre a russa naturalizada peruana Valentina ShevchenkoVeja como foi como foi o embate que credenciou Amanda ao title shot.
Amanda Nunes Valentina Shevchenko UFC 196 (Foto: Jason Silva)





















No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride, Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Cormier diz que estilo de McCarthy evita algumas manobras de Jon Jones

Campeão linear dos meio-pesados do UFC diz que árbitro da luta principal do UFC 200 é mais atuante que Herb Dean, e previne que atletas lutem com as mãos abertas


Daniel Cormier - campeão meio-pesado UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
reclamação de Jon Jones sobre a escolha de John McCarthy como árbitro da luta principal doUFC 200, na qual ele e Daniel Cormier unificarão o cinturão dos pesos-meio-pesados da organização, gerou uma reação imediata no campeão linear da categoria. Em entrevista ao podcast "UFC Infiltered", Cormier elogiou a escolha e disse que o estilo de McCarthy impede manobras que Jon Jones costuma usar em suas lutas, como atuar com as mãos abertas, correndo o risco de acertar com os dedos os olhos dos seus rivais.

- Acho John McCarthy um grande árbitro, porque é o tipo de cara que entra na luta. Você sente que ele é a terceira pessoa no octógono. Herb normalmente fica mais distante, o que, em alguns casos, é bom, porque ele está ali apenas para proteger os atletas. Mas John McCarthy previne atitudes que Jon Jones tem com frequência, como lutar com as mãos abertas e outras coisas. Talvez seja por isso que ele esteja reclamando da escolha de John McCarthy para arbitrar a nossa luta, mas não posso ter certeza absoluta.

Cormier aproveitou para relembrar o episódio em que reclamou da atuação de Herb Dean na primeira luta entre ele e Jones. Em uma teleconferência com a Comissão Atlética de Nevada, o lutador disse que Dean havia sido tolerante demais com os clinches de Jones, que segundo ele, amarrou demais a luta na grade no quinto round, sem que Dean reiniciasse a luta no centro do octógono. Para Cormier, se Herb Dean fosse o árbitro da revanche, ele talvez ficasse um pouco incomodado, assim como Jones deve estar com McCarthy.
- Eu não tenho problema algum com John McCarthy. E não teria problemas com Herb Dean também, porque, quando disse o que disse sobre ele em uma teleconferência, eu não sabia que ela estava sendo transmitida. Eu achava que era apenas uma teleconferência entre eu e a Comissão Atlética. Depois me senti na obrigação de ir até ele e dizer que, se eu tivesse algum problema, eu deveria falar pessoalmente. Nós conversamos e ficou acertado que, em uma próxima oportunidade, ele estaria também na teleconferência, para que nós pudéssemos discutir os assuntos diretamente, e que ele ouvisse de mim qualquer tipo de reclamação. A verdade é que sempre discordaremos de alguma decisão de qualquer juiz. Veja o que aconteceu na nossa primeira luta - Herb Dean deixou Jon amarrar a luta na grade durante quase todo o quinto round. Se ele fosse o árbitro da nossa luta no UFC 200, eu teria que engolir. E é o que Jon Jones terá que fazer com John McCarthy no dia 9 de julho.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Eddie Alvarez elogia Rafael dos Anjos, mas faz alerta: “Todos têm fraquezas”

Americano afirma que "é difícil não ser fã" do brasileiro por causa do estilo agressivo e violento do campeão dos leves, mas garante que sabe todas as brechas do adversário


Eddie Alvarez; UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Pela primeira vez na disputa do cinturão desde que chegou ao UFC, em setembro de 2014, Eddie Alvarezestá confiante de que sabe o que fazer para derrotar Rafael dos Anjos. Apesar de ter perdido para Donald Cerrone (vítima mais recente do brasileiro) em sua estreia no Ultimate, o americano não acredita que o campeão dos leves enfrentou algum lutador do mesmo nível que ele. Para Alvarez, dos Anjos tem falhas e isso o fará novo campeão da categoria até 70,3kg.
- Estou muito mais inteligente do que era, fazendo coisas melhores e o Rafael dos Anjos até teve lutas duras em que ele ganhou, mas nenhum dos caras que ele enfrentou era eu. Nenhum deles tinha o meu espírito. Aqueles caras não eram eu, então não vou dar crédito ao Rafael sendo que ele não me enfrentou. Todos têm fraquezas e brechas e meu técnico conseguiu decifrar todas as do Rafael.
Por mais que afirme ter certeza de que será o novo campeão da categoria, o americano reconheceu que o atual dono do cinturão tem suas qualidades. Segundo Alvarez, o estilo de luta do brasileiro é legal de assistir e ele é o tipo de adversário que gosta de enfrentar.
- Acho que de todo mundo que eu já lutei, Rafael é o mais completo. É difícil não ser fã dele. Ele é agressivo e rápido. É o tipo de luta que eu gosto. Gosto quando os caras são agressivos, violentos, e isso me deixa animado. Eu sempre fico empolgado em como isso vai se desenrolar.
UFC: Dos Anjos x Alvarez
7 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Peso-pesado: Roy Nelson x Derrick Lewis
Peso-meio-médio: Alan Jouban x Belal Muhammad
Peso-leve: Joseph Duffy x Mitch Clarke
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alberto Mina
Peso-leve: John Makdessi x Mehdi Baghdad
Peso-galo: Anthony Birchak x Dileno Lopes
Peso-leve: Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski
Peso-galo: Marco Beltran x Reginaldo Vieira
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Alvaro Herrera
Peso-galo: Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders
Peso-galo: Pedro Munhoz x Russell Doane