Brasileiro vai da quarta para 15ª colocação entre os melhores lutadores de todas as categorias; Demian Maia sobe dois lugares e agora está em quarto nos meio-médios
Fabricio Werdum despencou 11 posições na atualização do ranking peso-por-peso do UFC com o nocaute sofrido contra Stipe Miocicno último sábado. A primeira derrota do brasileiro desde que retornou ao Ultimate também rendeu uma queda a ele na categoria dos pesados. Sem o cinturão, Werdum ocupa a primeira colocação abaixo do novo campeão, mas pode perder o lugar caso Cain Velásquez vença Travis Browne no UFC 200.
A vitória por finalização de Demian Maia em cima de Matt Brown rendeu a ele duas posições a mais entre os meio-médios. Agora na quarta colocação, o brasileiro ultrapassou Carlos Condit e Johny Hendricks e está mais perto de conquistar o direito de disputar o cinturão.
Outro brasileiro a subir mais de uma colocação no ranking foi Thiago Marreta. O lutador, que venceu Nate Marquardt por nocaute, não estava ranqueado antes do UFC 198 e agora ocupa a 14ª colocação dos pesos-médios.
John Lineker e Maurício Shogun foram os brasileiros que subiram apenas uma posição. Com a vitória por decisão contra Rob Font, o peso-galo subiu para a 11ª posição. Já o triunfo do peso-meio-pesado em cima de Corey Anderson o fez ir da oitava para a sétima colocação.
Confira abaixo a atualização completa do ranking:
Nenhum comentário:
Postar um comentário