Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cruz detona Faber: "Jogou o nome de TJ Dillashaw na lama. Não tem caráter"


Uma das maiores rivalidades da história do MMA vem dando mostras de que nem o tempo consegue diminuir a intensidade do fogo que a consome. Desafetos declarados, os pesos-galos Dominick Cruz e Urijah Faber já começaram a guerra de palavras para a luta que farão no UFC 199, dia 4 de junho, em Los Angeles, pelo cinturão da categoria. Em entrevista ao site "MMAUnderground", o atual campeão dos pesos-galos da organização não poupou críticas a Faber pelas insinuações feitas pelo veterano de que TJ Dillashaw, seu -ex-companheiro na equipe Alpha Male, teria se dopado ao longo da carreira.

- É uma calúnia, com certeza. Mas esse é o estilo Faber de fazer as coisas. Ele não tem caráter e provou isso antes de falar qualquer coisa sobre mim. Ele detonou o cara que ele tutelou desde o ginásio. Ele jogou o cara debaixo de um ônibus para parecer bonzinho. É assim que ele faz. Uriah Faber jogaria a própria família de um penhasco para garantir que seu nome ficaria limpo e ele parecesse bonzinho. Sei como ele é desde 2007, e sempre disse isso. Mas as pessoas não quiseram acreditar em mim, elas só acreditam no que querem quando se fala dele, mas ele é como um vendedor de carros desonesto, que diz o que você quer ouvir ao invés da verdade.

Cruz deixou claro que não é amigo de Dillashaw, mas deixou claro que só faria uma acusação como a que Faber fez se tivesse provas concretas sobre o fato. Para Cruz, a motivação de Faber é puramente inveja, por não ter sido ele o primeiro membro da sua equipe a conquistar um título mundial.

- Não sou o melhor amigo de TJ Dillashaw, todos sabem disso. Não gosto de muita coisa nele, mas não vou caluniar uma pessoa lançando acusações sobre ela sem nenhuma prova ou base para fazer isso. Quando você tem a palvra" doping" associada ao seu nome, a coisa fica feia seja isso verdade ou não. É terrível. E foi isso que Faber fez com o seu "amigo" TJ Dillashaw Pra que isso? O cara treina e trabalha com crianças. Você acha que as crianças querem ouvir a palavra "doping" junto ao nome de TJ? O que isso mostra sobre Faber? O que é isso? Além de não ser profissional, mostra falta de caráter e de postura. Eu jamais faria isso. Quem tem medo, julga. E ele julgou TJ Dillashaw porque não entende como ele conquistou o cinturão do UFC. Ele tinha ciúmes por Dillashaw ter se tornado campeão, e ele não. Olhe as imagens de quando os outros caras festejavam com TJ a conquista do cinturão. TJ segurava o cinturão e preste atenção na expressão de Urijah Faber. Ele estava lá com cara de paisagem, sem demonstrar expressão alguma. Aquilo era inveja.

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Luke Rockhold x Chris Weidman
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: B.J. Penn x Dennis Siver
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green
Peso-leve: Evan Dunham x James Vick
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário