Translate

Pesquisar noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cris Cyborg chama menina para treinar, e Miocic atende brasileiros

Lutadora convoca torcedora para trabalhar com ela durante o treino aberto do UFC 198, em Curitiba. Gringo presenteia fã com camisa a uma brasileira


Cris Cyborg treina com fã (Foto: Jason Silva)
Em meio a lutadores renomados, campeões e ex-campeões do evento, a única mulher a se apresentar no treino aberto do UFC 198 desta quarta, em Curitiba, conseguiu ofuscar os todos os compatriotas. Estreante no Ultimate, a anfitriã Cris Cyborg esbanjou simpatia diante do público local. E, ao ver uma torcedora-mirim, Pollyana Miller, de 13 anos, que tinha uma faixa com seu nome, a convidou para subir ao tatame. Ao ver a filha passar pela grade, a mãe, Cristina, fazia cara de incrédula e começava a chorar.

Ovacionada pelos conterrâneos, Cyborg mostrou a um público que recebe o Ultimate pela primeira vez o tamanho de seu carisma e que sua força física não reflete sua mansidão e simpatia. Ela simulou algumas trocas de golpes com a menina, que treina desde pequena, e, por isso, estava confortável com as luvas.
Miocic (Foto: Jason Silva)
Único estrangeiro a participar da atividade, Stipe Miocic entrou ao som de "Uh vai morrer" e acabou a atividade tirando fotos com os mesmos que o provocaram. O lutador ainda deu sua camisa suada a uma brasileira, que exibiu o "troféu" sorridente. 
Campeão dos pesados e último a se apresentar, Werdum orquestrou a torcida, que gritava "hey" quando ele chutava. Dezenas usavam máscaras com a "happy face" típica do atleta, que bateu manopla com Rafael Cordeiro, sob olhares do irmão Felipe Werdum, Renato Babalu e Rubens Charles Cobrinha, colecionador de títulos mundiais no jiu-jítsu.

Adversários na co-luta principal, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort também estrelaram o treino aberto. O primeiro subiu as escadas que davam acesso ao palco onde ficava o tatame imitando um jacaré, ritual semelhante ao que faz no octógono. Já o "Fenômeno", cujos aplausos foram intensos quando seu nome foi anunciado pela organização, trabalhou a parte em pé e, no solo, afiou o chão com Amaury Bitetti, primeiro campeão absoluto de jiu-jítsu.
Belfort (Foto: Jason Silva)



Quem abriu as atividades foi Mauricio Shogun. O peso-meio-pesado, que mede forças com Corey Anderson no sábado, também foi bastante festejado por ser representante local e ter feito algumas lutas na capital paranaense no início da carreira.
O UFC 198, neste sábado, está previsto para começar às 19h45 (horário de Brasília), com a primeira luta do card preliminar. O Combate.com fará a transmissão em tempo real do UFC 198 com todos os detalhes, e o Combate transmitirá todas as lutas ao vivo.
UFC 198
14 de maio de 2016, em Curitiba (PR)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Nenhum comentário:

Postar um comentário