Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Após confusão no fim de semana, Jéssica "Bate-Estaca" publica nota no Instagram

Jéssica "Bate-Estaca" Andrade esteve envolvida em uma confusão no último domingo e usou as redes sociais para dar a sua versão dos fatos. A lutadora do UFC negou que foi presa em um carro roubado e afirmou que sequer pisou em uma delegacia no último dia 3. "Bate-Estaca" também escreveu que a situação de Gilliard "Paraná", seu treinador, foi resolvida e que ele teve de ir à delegacia apenas para esclarecimentos. A peso-galo ainda afirmou que sua assessoria jurídica irá notificar parte da imprensa que teria divulgado a falsa notícia de que ela estava no carro roubado.

Confira a nota da brasileira na íntegra:

"É com tristeza que venho esclarecer os fatos mentirosos noticiados por parte da mídia sobre mim ontem.

Como em todos os ramos existem bons e maus profissionais, assim foram divulgados em diversos veículos de comunicação que não procuraram pela verdade, minha prisão em um caso de carro roubado, deixo claro que isso NUNCA ACONTECEU, na data sequer pisei em uma delegacia seja lá por qual motivo for.

Quanto a ida do meu Mestre Gilliard Paraná a uma delegacia, apenas para esclarecimentos, já ficou tudo resolvido e todo mal entendido que envolveu seu nome, ressaltando o apoio e carinho que tenho por ele assim como total confiança no seu caráter.

Essa parte da mídia que plantou e divulgou essa falsa notícia, será notificada pela minha assessoria jurídica e todas as medidas necessárias serão tomadas.

Agradeço a parte nobre da impressa que faz um sério trabalho e apura todos os fatos antes de noticiá-los, a todos os fãs por todas mensagens de carinho e apoio, acho que não sabia que era tão amada pelo público que foi fundamental me prestando tanto amor e carinho, muito obrigada.
Jessica 'Bate Estaca' Andrade."

Nota oficial Jéssica Bate-Estaca UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário