A retirada de Lyoto Machida da luta contra Dan Henderson no UFC 199 após o brasileiro ter comunicado à USADA (Agência Americana Antidoping) que teria usado um suplemento que conteria a substância DHEA (dehidroepiandrosterona) - vendida livremente nos EUA, mas proibida pelo código do órgão - motivou o campeão dos pesos-pesados do UFC, Fabricio Werdum, a ironizar o rigor com que a USADA vigia os atletas.
- Fui fazer amor com a minha esposa PERO esqueci de avisar a USADA! - escreveu o lutador, colocando a sua famosa "happy face" no corpo de um homem usando com a camisa do UFC, com uma tornozeleira eletrônica em um carro de polícia à porta da USADA.
No dia em que Machida desculpou-se publicamente e explicou o ocorrido, Werdum já havia se pronunciado dando apoio ao amigo.
- Estamos juntos dos nossos! Na minha opinião é um pouco de escândalo da USADA! Para as pessoas q não entendem muito, a substância não é bomba! Nada de mais! Daqui a pouco não vamos poder nem tomar CAFÉ COM AÇÚCAR! ✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️✖️
OBS: VAMOS PROTESTAR
OBS: VAMOS PROTESTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário