Em 2015, o brasileiro decidiu mudar a dieta, o que resultou as recentes boas atuações contra Ovince St. Preux, em agosto e Patrick Cummins, novembro, no UFC São Paulo
Escalado para substituir Mauricio Shogun diante de Rashad Evans no UFC Tampa, neste sábado, o meio-pesado Glover Teixeira vive um ótimo momento dentro do octógono. O mineiro conquistou recentemente duas importantes vitórias. Em agosto, finalizou Ovince St. Preux e nocauteou Patrick Cummins, em novembro, no UFC São Paulo. Há dois anos Glover disputou o cinturão da categoria contra Jon Jones, mas perdeu por pontos para americano. Em 2015, o brasileiro mudou a dieta o que resultou nas recentes boas atuações.
- Agora estou me sentindo muito bem. Nós nos acostumamos a comer coisas boas. Tem aquele ditado, nós somos aquilos que nós comemos. Se você come lixo, você vai lutar igual lixo. O lutador tem que ter essa disciplina.
O confronto entre Glover e Rashad estava marcado para fevereiro do ano passado, na luta principal do UFC Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho. A luta acabou cancelada porque ambos se machucaram.
- Rashad é um cara que tem uma boa velocidade, tem um trabalho de perna muito bom, movimenta bem. Rápido, é um cara rápido. Ele sai de uma posição para outra muto rápido, abaixa e levanta e entra nas quedas. É um cara que tenho que ficar ligado o tempo todo, ficar bem esperto com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário