Revista americana publica lista em ordem alfabética com outros atletas, como Serena Williams, Stephen Curry e o time americano de futebol, além de artistas e cantores
Campeão do UFC, rico e, agora, símbolo sexual. A ascenção de Conor McGregor parece não ter fim. Após derrotar José Aldo, até então o melhor lutador do mundo, em apenas 13 segundos no UFC 194, o irlandês acaba de ser incluído em uma lista da célebre revista americana "Rolling Stone" como um dos 25 maiores símbolos sexuais de 2015. A publicação incluiu na lista outros esportistas famosos, como a tenista Serena Williams e o jogador de basquete Stephen Curry, do Golden State Warriors, da NBA.
- Dependendo de com quem você converse, Conor McGregor pode ser um falastrãs superestimado ou o melhor lutador do mundo - e talvez seja assim que ele mesmo se descreva. Aos gritos. De qualquer forma, após o nocaute-recorde sobre José Aldo, em apenas 13 segundos, do UFC 194, não há como dizer que ele não tem razão. O irlandês é a maior estrela do MMA (desculpe, Ronda), e ainda tomou de José Aldo o cinturão dos pesos-penas do UFC. E, ao mesmo tempo em que suas conquistas dentro do octógono são impressionantes, seus excessos fora dele o tornaram lendário. GAstar US$ 500 mil em dois carros? Ele fez. Debater os méritos de ter um chimpanzé como mascote? Também. Fazer sparring com o gigante de "Game of Thrones"? Sim, isso também. Ele diz que subirá de categoria em 2016 para conquistar mais um cinturão. Ou seja: se você já está cansado dele, deu muito azar. O reinado do Rei Conor só está começando - diz o texto da revista ao descrever McGregor para seus leitores.
Os demais eleitos pela revista são os seguintes: Alessia Cara (cantora), Alicia Vikander (atriz), Amy Schumer (atriz), Bernie Sanders (político), Brie Larson (atriz e cantora), Daisy Ridley (atriz), 5 Seconds of Summer (boy band), Father John Misty (cantor), John Oliver (ator), Jordan Spieth (golfista), Justin Bieber (cantor), Justin Trudeau (Primeiro Ministro do Canadá), Kylie Jenner (socialite), Le1f (rapper), Michael B. Jordan (ator), Rami Malek (ator), Ruby Rose (atriz e modelo), Sam Hunt (cantor e compositor), Serena Williams (tenista), Shu Qi (atriz e modelo), Stephen Curry (jogador de basquete), Travis Scott (cantor), Trevor Noah (ator e apresentador) e a Seleção americana feminina de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário