Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Curtinhas: sem lutar desde 2013, Kampmann anuncia aposentadoria

Atleta dinamarquês deixa as artes marciais mistas com 20 vitórias e sete derrotas


Sem lutar desde 2013, Martin Kampmann anunciou, na quarta-feira, sua aposentadoria como atleta de MMA. "The Hitman", que perdeu para Johny Hendricks e Carlos Condit nas últimas vezes que entrou no octógono, afirmou, em entrevista ao site oficial do UFC, que, na realidade, já havia pendurado as luvas - faltava anunciar.
UFC MMA Martin Kampmann (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Eu sei disso há tempos, só não tinha tornado oficial. E não estou certo do porquê. Tenho certeza de que ainda estarei envolvido com o MMA, provavelmente, mais com uma perspectiva de hobby. Antes eu estava lutando e treinando em tempo integral. Eu ainda tenho academias que eu ajudo. Eu treino, ministro seminários e trabalho com minhas filiais, ajudando no desenvolvimento do esporte. Então, estarei envolvido no MMA, mas agora estou ocupado com outras coisas - disse Kampmann.

Aos 33 anos e natural da Dinamarca, Kampmann construiu cartel de 20 vitórias e sete derrotas. Ele soma triunfos sobre os brasileiros Alexandre Baixinho, Thales Leites, Paulo Thiago e Thiago Pitbull.
POIRIER PASSA POR CIRURGIA NO NARIZ
Dustin Poirier não passou ileso após vencer Joseph Duffy por pontos, no UFC 195, sediado no último sábado, em Las Vegas. "The Diamond" operou o nariz, quebrado no combate, nesta quarta-feira, conforme informou por meio de sua conta no Instagram.

- A cirurgia correu bem - escreveu o atleta, que precisará de seis semanas para se recuperar, nas redes sociais.

Em ótima fase desde que perdeu para Conor McGregor, em setembro de 2014, Poirier nocauteou Carlos Diego Ferreira e Yancy Medeiros no ano passado e, após superar Duffy, soma três triunfos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário