Trio desrespeitou as regras do acordo de exclusividade entre a fornecedora e o UFC
Rafael dos Anjos, Donald Cerrone e Nate Diaz vão sentir no bolso as consequências de terem violado o contrato de exclusividade que a Reebok tem com o UFC. Os lutadores serão punidos financeiramente - os valores não foram revelados - por quebrarem o protocolo que rege a parceria entre as companhias de diferentes maneiras.
Campeão peso-leve do Ultimate, o brasileiro entrou na pesagem do UFC Orlando, sediado em 19 de dezembro, vestindo uma camisa de sua equipe, quando deveria ter utilizado o uniforme da Reebok, empresa que fornece o material dos atletas.
Cerrone, que perdeu para Rafael dos Anjos no duelo principal do evento, será punido por entrar no octógono com um "patch" na coxa direita de sua bermuda. Nate Diaz, por sua vez, não deu ouvidos aos pedidos da organização e subiu ao palco da pesagem desta mesma edição trajando calça jeans.
PARRUMPINHA FAZ LUTA PRINCIPAL EM EVENTO NA FLÓRIDA
O brasileiro Marcos Parrumpinha, de 42 anos, fará a luta principal do AFC 24 (Absolute Fighting Championship), dia 29 de janeiro, na Flórida. O atleta, que também é um dos treinadores da American Top Team (ATT), enfrentará o americano Solon Staley, que é 10 anos mais novo, pelo peso-pena (até 66kg).
Parrumpinha possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas e bateu seus últimos três adversários. São sete triunfos por finalização e seu último revés aconteceu em 2011. O lutador não atuou em 2015. Seu compromisso mais recente foi em setembro de 2014, quando finalizou Jacob Clark.
Staley tem oito vitórias e três derrotas e perdeu a última luta por decisão unânime diante de Aalon Cruz, no mês pasasdo. São seis resultados positivos por finalização em sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário