Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 26 de julho de 2016

Olha só quem vai completar o time de hoje do Revista Combate!

ao vivo hoje, às 20h.

Dia 27 de agosto promete !!!!

Luta confirmada !! UFC 203

Jessica "Bate Estaca" X Joanne Calderwood

Pôster oficial do UFC Hamburg 👊

🇩🇪👊

Robbie Lawler vs Tyron Woodley e Rose Namajunas vs Karolina Kowalkiewicz.

McGregor sobre doping de Chad Mendes: "não dá pra usar anabolizantes no queixo." BOOM!

Aquecimento UFC 201: Rose Namajunas x Paige VanZant

Finalização incrível de Rose Namajunas em Paige VanZant




Você sabia ? EP.26



Você sabia que Edson Barboza é o único lutador da história do UFC até hoje a ter conquistado nocautes com chutes na cabeça, corpo e perna dos adversários? Chuta bem esse garoto. 

Você sabia ? EP.25



Você sabia que apesar de não ser oficialmente reconhecido pela Comissão Atlética de Nevada, o nocaute mais rápido da história do UFC é de Duane Ludwig? "Bang" derrubou Jonathan Goulet em apenas seis segundos no UFC Fight Night 3, em janeiro de 2006.

UFC Fight Night Chicago Pelea Grátis: Valentina Shevchenko vs Sarah Kaufman


segunda-feira, 25 de julho de 2016

Você sabia ? EP.24



Você sabia que Valentina Shevchenko tem vitórias sobre Joanna Jedrzejczyk? A russa venceu a atual campeã peso-palha do UFC em três duelos de muay thai. 

Você sabia ? EP.23



Você sabia que Stipe Miocic, Daniel Cormier, T.J. Dillashaw, Ronda Rousey e Joanna Jedrzejczykainda não haviam estreado profissionalmente no MMA quando o UFC realizou a histórica edição de número 100, em julho de 2009?

Você sabia ? EP.22



Você sabia que Ronda Rousey e Miesha Tate foram as duas primeiras atletas mulheres a liderarem times do The Ultimate Fighter? Foi também a primeira vez que lutadoras participaram do programa. 

Você sabia ? EP. 21



Você sabia que Holly Holm é a primeira atleta a conquistar títulos tanto no UFC quanto no boxe profissional? A ex-campeã peso-galo teve uma carreira de sucesso no pugilismo, competindo em três categorias de peso, e é até hoje considerada uma das melhores boxeadoras da história. 

Shevchenko mira cinturão e alfineta Amanda Nunes: "Ela tem medo"

Após vencer Holm, Valentina aproveita coletiva para pedir revanche contra campeã


Enquanto muitos esperavam a recuperação de Holly Holm no Ultimate, Valentina Shevchenkonão tomou conhecimento da ex-campeã do peso-galo da organização, dominou a americana elevou a luta por decisão unânime. Em êxtase e com a confiança em alta, a lutadora não perdeu e logo partiu para cima de outra adversária: Amanda Nunes. De olho no cinturão da divisão, aproveitou a coletiva para alfinetar a brasileira, que, segundo ela, teria medo de aceitar uma revanche. 
Valentina Shevchenko UFC Chicago (Foto: Reprodução/Facebook)











Na segunda luta no UFC, Shevchenko foi neutralizada pela Leoa e amargou a segunda derrota na carreira. Motivada pelo bom desempenho contra Holm, afirmou que numa luta de cinco rounds pode levar a melhor diante da atual campeã. 
 Da minha parte, estou disposta a lutar com qualquer uma. Acho que ela (Amanda) tem medo, porque seriam cinco rounds, e eu me sinto muito bem com isso."
Valentina Shevchenko
- Quero ser a campeã da divisão, espero ter a revanche com a Amanda. Vou dar meu melhor nesse luta e prometo que vou me preparar muito bem e colocar meu coração no octógono. É o que eu quero. Quero muito. Eu já lutei antes com ela. Ela ganhou porque é mais forte do que eu. Lhe dei oportunidade de ganhar. Sei que vou muito melhor em uma próxima luta. Não vou dar sequer uma oportunidade num futuro duelo. Ela tem medo. Mas, da minha parte, estou disposta a lutar com qualquer uma. Acho que ela tem medo, porque seriam cinco rounds, e eu me sinto muito bem com isso. 
Contra Holly Holm, Valentina foi quase impecável. E não se surpreendeu com o feito. Segundo a lutadora uma das principais virtudes foi ter respeitado o poder da adversária na luta em pé e se preparado para qualquer situação durante o camp. 
- Estava pronta em tudo. Não esperava luta fácil, porque a (Holly) Holm é uma grande striker. Coloquei meu coração no cage. Meu treinador me disse cada problema que eu podia ter nessa luta. Então eu tinha na minha mente cada técnica que eu podia usar na Holly. Estava preparada para cada momento. Olhamos luta dela e vimos as situação que gostava. Eu treino há mais de 20 anos, artes marciais são minha vida. Estou muito feliz pela vitória.
Mesmo em vantagem ao início do quinto round, Shevchenko revela que só acreditou na vitória após o fim da luta. Mais baixa que Holm e também outras da categoria, a atleta não se sente em desvantagem na divisão dos galos. 
- Eu não acredito na vitória até que a luta termine. Escutava bastante o meu treinador falando para ir para cima. E sempre queria ir para cima, finalizar a luta. Era minha prioridade. Ela é canhota e muito técnica, então os meninos da academia simularam sempre esse estilo da Holm, tenho muito a agradecer a eles. Sempre luta com rivais mais altas e mais pesadas, já acostumei com esse enfrentamentos. Me sinto muito bem e forte para essa divisão, não sinto desvantagem. 

E aí, quem é o favorito ?? Hehehe


Mcgregor e Ronaldo



Diaz e Messi

UFC 203 💀👊

Resumão : UFC: Holm x Shevchenko


UFC: Holm x Shevchenko


Data23 de julho de 2016
LocalUnited Center
CidadeEstados Unidos Chicago, Illinois
Público10 287
Arrecadado$1 000 000


CARD PRINCIPAL:





Valentina Shevchenko venceu Holly Holm por decisão unânime (triplo 49-46)



Edson Barboza venceu Gilbert Melendez por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)



Francis Ngannou venceu Bojan Mihajlovic por nocaute técnico a 1m34s do R1 





CARD PRELIMINAR:










Kamaru Usman venceu Alexander Yakovlev por decisão unânime (triplo 30-25)



Michel Trator venceu JC Cottrell por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27)



Alex Cowboy venceu James Moontasri por decisão unânime (30-26, 30-26 e 30-25)



Jason Knight venceu Jim Alers por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)



Luis Henrique KLB venceu Dmitry Smolyakov por finalização aos 3m58s do R2


Bônus da Noite

Luta da Noite: Estados Unidos Jason Knight vs. Estados Unidos Jim Alers

Performance da Noite: Estados Unidos Felice Herrig e Estados Unidos Eddie Wineland


Próximo compromisso !!!! 👊



terça-feira, 19 de julho de 2016

Daniel Cormier perdeu o foco!

Campeão dos meio-pesados diz que ver o Spider em sua tradicional posição de aranha antes da luta, tirou o seu foco do combate por alguns instantes no UFC 200!

Você sabia EP.20


Você sabia que Letourneau é, até agora, a única mulher a ter competido em três categorias de peso no UFC (palha, mosca e galo)? 

Você sabia ? EP.19



Você sabia que Stephen Thompson possui um cartel invicto de 56 vitórias entre lutas amadoras e profissionais de kickboxing, sendo que 39 triunfos foram por nocaute?

Você sabia ? EP.18



Você sabia que Stephen Thompson, um dos melhores meio-médios do UFC na atualidade, é o principal treinador nas aulas infantis de karatê na academia Upstate Karate, em Simpsonville, Dakota do Norte (EUA)?

Você sabia ? EP.17



Você sabia que no início, Buffer era denominado "Ring Announcer" (apresentador do ringue, em inglês)? Foi só algum tempo depois que o título mudou para "Octagon Announcer" (apresentador do octógono). 

Você sabia ? EP.16



Você sabia que a primeira vez que Bruce Buffer anunciou um card completo do UFC foi em julho de 1996, na edição de número 10? O evento foi um torneio, que teve Mark Coleman vencendo Don Fryepor nocaute técnico na final. 

Algumas lutas que foram canceladas ... Qual seria mais interessante

Khabib: Parabéns ao Eddie, mas eu quero ser o próximo a lutar. Espero a resposta do UFC.

Ronda Rousey: "Ou as pessoas odeiam minha ousadia, ou realmente gostam bastante de mim."

Derrick Lewis: "Cerca de 70% dos pesos-pesados do UFC se dopam"

Gigante americano diz que não se importa em enfrentar rivais que usam substâncias proibidas, e espera disputar o título em 2017, provavelmente contra Alistair Overeem


Derrick Lewis Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Sempre direto nas entrevistas, o peso-pesado Derrick Lewis não hesitou ao abordar o problema de dopagem no MMA. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o lutador disse acreditar que a maioria dos integrantes da sua categoria usam substâncias ilícitas para o aumento de performance. Mas se engana quem acha que o "Fera Negra" se incomoda com isso.

- A verdade é que cerca de 70% dos pesos-pesados do UFC se dopam, mas isso não me incomoda. É uma burrice imensa eles fazerem isso, porque os testes-surpresa estão sendo feitos constantemente. Esses caras se arriscam a perder milhares de dólares por uma coisa tão idiota, que nem vai ajudá-los. Acho que um cara que se dopa deve sofrer de uma insegurança muito grande. Mas, para mim, pouco importa. Esse esporte já é perigoso, tudo pode acontecer. Se você quer se dopar, vá em frente. Só vai te deprimir ainda mais depois.

Perguntado se ficou surpreso com o doping de Brock Lesnar após o UFC 200, Lewis disse que a notícia já era esperada.

- Não foi surpresa nenhuma. É como Nate Diaz sempre diz, não tem novidade nenhuma nisso. Olhem pra ele. Todo mundo sabe que ele se dopa, mas isso não me afeta em nada. Eu encaro qualquer um. Estou pronto para quem vier. Claro que eu o enfrentaria. Cansei de enfrentar caras dopados quando lutava em eventos menores, e não estava nem aí. Isso não faz ninguém lutar melhor, na minha opinião. Vou continuar comendo frango frito e fast food antes das minhas lutas.
Brock Lesnar (Foto: Evelyn Rodrigues)


Para o peso-pesado, que vem de quatro vitórias seguidas, sua chance de disputar o cinturão deverá vir em uma ou duas lutas, provavelmente contra Alistair Overeem, a quem fez uma provocação.

- Acho que minha hora vai chegar no ano que vem. Talvez contra Alistair Overeem. Acho que ele vencerá Stipe Miocic. Se Overeem se mantiver limpo... Eu sei que ele está com a tentação de usar esteroides, tenho certeza disso. Mas, se ele conseguir resistir a isso, acho que nos enfrentaremos em 2017.

Sobre sua próxima luta, Derrick Lewis acredita que pode ter Mark Hunt ou Todd Duffee pela frente, mas ainda pensa em dar a revanche a Roy Nelson, a quem derrotou no "UFC: Dos Anjos x Alvarez" por decisão dividida. O  americano não esconde que pretende voltar ao octógono o mais rápido possível.
Derrick Lewis x Roy Nelson UFC (Foto: Getty Images)


- Ainda quero dar a revanche a Roy Nelson - eu queria muito tê-lo nocauteado, mas ele tem um queixo de ferro. Acertei golpes muito duros, talvez os mais duros que já dei, e ele não caía. Foi inacreditável. Depois dele eu iria tentar enfrentar Brock Lesnar, mas como ele não deve poder lutar por um tempo, talvez meu próximo rival seja Mark Hunt. O que eu quero é voltar a lutar logo. Em setembro, ou no fim de agosto está bom para mim, não importa contra quem. Acho que Hunt faz sentido agora, ou talvez Todd Duffee. Não sei se ele ainda está suspenso, mas as pessoas meio que esqueceram dele. Seria uma boa luta também. Acho que até o fim dessa semana terei alguma novidade.